Confirguração i18n

Alguma dúvida sobre a instalação do OpenCMS? Pergunte aqui.
gsit19
 Usuário
 Usuário

Confirguração i18n

Mensagem por gsit19 » 08 Abr 2008, 15:20

No log ("opencms.log") da minha instalação do OpenCms eu tenho a seguinte informação:

Código: Selecionar todos

INFO [.opencms.i18n.CmsLocaleManager: 318] . i18n configuration   : changing the JVM default locale from "pt_BR" to "en"

INFO [.opencms.i18n.CmsLocaleManager: 333] . i18n configuration   : the JVM default locale is "en"

Eu preciso que a aplicação funcione com o idioma padrão pt_BR. Alguém aí sabe como faço para configurar o Tomcat para que a JVM utilize locale=pt_BR? Ou até mesmo configurar a JVM de todo servidor para seguir esse padrão?[/code]

Deiverson
 Administrador
 Administrador
Contato:

Re: Confirguração i18n

Mensagem por Deiverson » 15 Abr 2008, 14:27

gsit19 escreveu:No log ("opencms.log") da minha instalação do OpenCms eu tenho a seguinte informação:

Código: Selecionar todos

INFO [.opencms.i18n.CmsLocaleManager: 318] . i18n configuration   : changing the JVM default locale from "pt_BR" to "en"

INFO [.opencms.i18n.CmsLocaleManager: 333] . i18n configuration   : the JVM default locale is "en"

Eu preciso que a aplicação funcione com o idioma padrão pt_BR. Alguém aí sabe como faço para configurar o Tomcat para que a JVM utilize locale=pt_BR? Ou até mesmo configurar a JVM de todo servidor para seguir esse padrão?[/code]
Não entendi, não é mudando a JVM para pt_BR que a aplicação vai mudar o idioma, mude para inglês (en) como é default, e faça upload do modulo de tradução do opencms para pt_BR...

[]´s

Deiverson
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez." - Jean Cocteau

Responder